domingo, 17 de abril de 2011

SAUDAÇÕES EM CRISTO JESUS!

Sejam bem vindos a nossa Rede de relacionamento Cristão e nosso espaço democrático. Estamos abertos para responder sobre dúvidas, questionamentos de todas as naturezas,
espirituais e emocionais.

Como despenseiros do evangelho, temos como obejetivo cuidar de maneira responsável e coerente de pessoas não só do convívio eclesiastico (Igreja), bem como a que diz respeito à sociedade de um modo geral.

Temos a obrigação de anunciar o evangelho de Cristo Jesus e fazer com que as pessoas sejam salvas de tudo aquilo que as prendem de serem felizes de verdade. Ensinamos o caminho da honestidade com o grande exemplo que Cristo Jesus nos ensinou estando em vida aqui na terra.

Não aceitamos manipulações religiosas, que forçam as pessoas a fazerem o que não querem. Só anunciamos o verdadeiro caminho para o sucesso em todos os aspéctos possíveis da vida. Entendemos que a espiritualidade não é só para a área da Igreja, mas deve estar canalizada em todas as áreas possíveis de nossas vidas.

Desde já me despeço com a graciosa e doce Paz do Senhor desejando que todos tenham uma boa leitura e apreciem as breves novidades que acontecerão em nossa comunidade de fé da qual eu sou pastor e despenseiro do evangelho.

Cordialmente em Cristo Jesus!

Charles Santos
Mestre em Teologia, Dr em Divindades
Presidente do Ministério.

9 comentários:

  1. A PAZ AMADO..
    DEUS CONTINUE TE CAPACITANDO NESTE LINDO TRABALHO Q VEM DESENPENHANDO...
    DEUS ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  2. A Paz Pastor. Esperamos estar dando uns Glórias aí na igreja algum dia desses.Que Deus possa expandir teu ministério para além fronteiras em nome de Jesus e que a cada dia inúmeras almas sejam ganhas através deste trabalho e que sinais e maravilhas aconteçam de uma maneira extraordinária a cada culto Realizado.Abraços e a Paz deste Homem de Deus que também deste Ministério aqui em Curitiba.Sou um grande amigo do Pr. Yran Sullivan e espero algumdia desses nos encontrarmos para que possamos nos conhecer e de repente estar fazendo parte deste ministério também quem sabe.Sou Presbítero mas no momento atuo como Pastor representante do Ministério IGREJA PENTECOSTAL O GRANDE AMOR DE DEUS:http://igrejapentecostalograndeamordedeus.blogspot.com.br/
    Porém Deus havia me dito que seria por pouco tempo e estou orando ainda para saber a respeito de qual direção ele quer que tomemos e em qual igreja ele deseja que estejamos trabalhando para ele. Espero quem sabe ser convidado algum dia desses para estarmos ministrando aí se Deus assim o quiser amém? Que Deus em Cristo vos abençoe ricamente em nome de Jesus em vosso ministério de maneira que o nome dele seja assim Glorificado em e através de vossas vidas. Abraços e a Paz.
    Pb.Evangelista:Gisleno Marcio/(Leno).

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/gisleno.marcio?ref=tn_tnmn
    http://ministerioconferenciapeamis.blogspot.com.br/
    Abraços e a Paz.
    Pb.Evangelista:Gisleno Marcio/(Leno).

    ResponderExcluir
  4. Guerido amados irmaos ate a-qui nus ajudou o senhor7.12)1samuel)

    ResponderExcluir
  5. Sou de jesus sou cristao com cristo o senhor afonsoclaudense"

    ResponderExcluir
  6. Cidade linda de afonso claudio distrito minha terra afonsoclaudenser---romildo furtunato cristao de dios genuino do pai?

    ResponderExcluir
  7. Bendito seja ho nome do senhor porque ele e santo jesus?

    ResponderExcluir
  8. Vem ama obedecer a dios amar o seu ploximo vamo vive o amor jesus cristo o nazareno)ir.romildo te amo?

    ResponderExcluir