EVENTOS GERAIS

Recebemos com muito carinho e respeito para este 2º SEMINÁRIO DE BATALHA ESPIRITUAL homens renomados e experientes na presença de Deus que foram verdadeiros canais de bençãos não só para a comunidade de fé da qual eu faço parte como membro e Pastor, despenseiro e adminitrador espiritual que é a IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CRISTO PARA AS NAÇÕES aqui na cidade de Pompéia/SP, bem como na vida de muitas pessoas que experimentaram o sobrenatural deste Deus cujo poder é imutável.

Agradeço juntamento com o corpo ministerial de obreiros e igreja em geral a presença de:
PR. ELIAS AGOSTINHO (CAMPINAS/SP), PR. JÚLIO RIBEIRO. PR. IRAN SULYVAN (SÃO PAULO/SP), PB. EVERSON OLIVEIRA (MARÍLIA/SP) CANTOR MATEUS OLIVEIRA (CUIABÁ/MT), CANTORA NÁDIA (PARÁ/PB), entre outros que contribuiram para a realização deste importantíssimo evento.

Gostaria de antemão, deixar esclarecido que, serão realizados todos os meses eventos de natureza e cunho libertador, curador, salvívico com este. Agradeço ao PR. IRAN SULYVAN em especial por ser ele, depois do ESPÍRITO SANTO ter sido o canal de contato com estes homens de Deus, e ainda ressalto, que são homens companheiros e amigos dele.

Meu muito obrigado à toda a igreja e aqueles que participaram e que contribuiram de uma forma direta e indiretamente para a realização deste trabalho.

Att:
Charles Santos
Mestre em Teolgia, Dr em Divindades
Presidente do Ministério.